Uma boa estratégia, aliada com excelência em serviços, é o segredo do sucesso em hospitality. Em outras palavras, o que vai fazer um cliente voltar ou indicar o seu negócio é a sua satisfação. Por isso se torna tão importante cuidar de cada um dos detalhes da sua operação.
Análise de processos e rotinas operacionais. Recepção, Governança, Central de Reservas, TI, etc.
Análise de mercado, estratégia de canais de vendas, business plan e posicionamento de marca
Marketing Digital, Inbound Marketing, Chat Bot, Design e programação de Websites, Influenciadores, criação de peças digitais, Gestão integral de medias sociais e reputação on-line, CRM, BI.
Plano estratégico para aceleração e crescimento
Análise de engenharia de cardápio e rentabilidade. Conceituação de operação e treinamento.
Análise de estratégia, melhores práticas e otimização de receita.
BPO para entrega de SPED Contabil, Fiscal e Contribuições e obrigações acessórias.
Assessoria, diagnóstico e DPO da nova Lei Geral de Proteção de Dados.